Image Map

11 de março de 2015

Molduras na Decoração



 Presentes em quase todas as casas, sejam elas vazias, preenchidas com pinturas ou fotos. somente uma ou várias delas, as molduras deixam qualquer ambiente mais bonito sem precisar gastar muito. Eu particularmente amo estes itens na decoração e em breve estou pretendendo decorar uma parede do meu quarto com as queridinhas, neste post mostrei algumas inspirações e dicas de como decorar as paredes de sua casa com molduras. 


 Molduras com fotos em preto e branco da um super charme em um ambiente mais sério e clássico, Uma dica é comprar papel cartão preto, recortar no tamanho da moldura que quiser, imprimir imagens P&B e colar no papel cartão.

Molduras coloridas ficam lindas em ambientes que já são coloridos como mostra a imagem acima e também em paredes totalmente brancas, uma dica é comprar molduras em mdf em lojas de artesanato e pintá-las com as cores desejada 




 Fica lindo sobrepor molduras sobre as outras.

A ideia de colocar varias molduras com espelho é ótima e deixa as paredes dos banheiros super estilosas e diferentes.

Usar molduras na decoração de festas é super legal e deixa sua festa linda sem gastar muito.

Então é isso gente, gostaram?

2 comentários:

  1. Eu acho uma graça, principalmente essas mais clássicas *o*
    Bjs.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  2. Mt bacana :-)
    Talvez se interesse em visitar nossa vasos loja de vasos decorativos, temos vários modelos lá. Vlw! ;-)

    ResponderExcluir